Como Mexer Na Camera Digital Sony

Longo alcance de zoom, fotografias incríveis, vídeos em Full HD e estilo nítido, tudo em uma câmera fácil de usar. Fique ainda mais perto do que realmente importa Amplie o zoom ainda mais com o Zoom de Ajuste Fino Dinâmico Toda COOLPIX é projetada com uma genuína lente de cristal NIKKOR, a lendária ótica que ajudou a tornar a Nikon famosa. A lente de zoom ótico de 34x da COOLPIX L830 vai da grande angular — perfeita para retratos e paisagens — em toda a escala até a telefoto — perfeita para close-ups de esportes, concertos, natureza e mais. Quando precisar de mais alcance, faça um zoom de até 68x com o zoom de ajuste fino dinâmico, uma função de zoom digital melhorada que efetivamente dobra seu alcance. Aproveite a vista A tela de LCD de 3.0” com 921.000 pontos deixa as fotografias e os vídeos excelentes A grande tela LCD de 921.000 de alta resolução da COOLPIX L830 facilita a composição de suas fotografias ou o monitoramento de suas gravações de vídeo.
Rever e compartilhar suas criações também será mais fácil, já que todas as fotos ficam lindas na tela. Deixe que a câmera decida 18 Modos de Cena para fotografias e vídeos sem esforço Fotógrafos experientes otimizam suas configurações de câmera para coincidir com a situação. A COOLPIX L830 faz esse trabalho para você. Com os 18 Modos de Cena, incluindo Praia, Neve, Retrato Noturno, Pôr do Sol e muito mais, é fácil de combinar o momento a um Modo de Cena. Você pode ser criativo e usar os Modos de Cena para alterar fotografias comuns. Ou selecione Modo Automático Fácil e deixe a câmera escolher o melhor modo para a sua situação. Mantenha estável Não há nada pior do que um vídeo feito com as mãos tremendo. Logo que você começa a gravar com a COOLPIX L830 a redução de vibração (VR) híbrida ativa e ajuda na estabilidade da câmera para deixar seus vídeos mais nítidos. Transforme o comum em extraordinário Aplique facilmente Efeitos de Imagem divertidos e criativos, como Cor Seletiva, Miniatura, Suavização de Pele e outros, diretamente na câmera, sem necessidade de software adicional de edição de fotografia ou vídeo.
Domine a câmera instantaneamente Operação simples e conveniente para fotografar sem estresse A COOLPIX L830 é muito fácil de usar, qualquer um pode fazer excelentes fotografias e vídeos com ela. Oceanfront Homes For Sale In La Jolla CaBasta ligar a câmera, apontar, fotografar e se maravilhar com os resultados. Para maior conveniência ao apontar e disparar, selecione Modo Automático Fácil. Ele otimiza automaticamente os ajustes da câmera para cada fotografia, não importa quão desafiadora seja a situação. Você ficará livre para aproveitar o momento enquanto o captura. Grave vídeos superiores Vídeos em Full HD 1080p com som estéreo para filmes deslumbrantes Se você deseja uma câmera compacta que grava vídeos Full HD deslumbrantes, a COOLPIX L830 chegou. Full HD 1080p significa qualidade de vídeo excepcional. Registre a ação e depois conecte a uma televisão de alta definição (HDTV) para ver seus vídeos ganharem vida.
Um microfone embutido registra áudio de alta qualidade em som estéreo. Seus vídeos terão aparência e som fenomenais. Foco automático inteligente É frustrante quando a câmera de um smartphone foca na coisa errada. Com a COOLPIX L830, o foco automático (AF) com localização de alvo determina rapidamente o assunto desejado e coloca o foco onde ele pertence — seu assunto. Lisonjeie seus amigos e sua família Crie belas fotografias das pessoas mais importantes para você. O Sistema Retrato Inteligente ativa vários recursos ideais para retratos, como AF com Prioridade de Rosto, Suavização de Pele, Aviso de Piscada e outros. Imagens de LCD e Galeria de Vídeo e Fotos são apenas para fins ilustrativos. Velocidade Máxima de Disparo Contínuo com Resolução Total Aproximadamente Dimensões (Largura x Altura x Profundidade) Tamanho da imagem (pixels) Distância focal da lente Redução de Desfoque de Movimento Seleção da Área de Foco do Foco Automático (AF)
Cobertura do Quadro do Monitor (modo de disparo) Cobertura do Quadro do Monitor (modo de reprodução) Sistema de Armazenamento de Arquivos Formatos de Armazenamento de Arquivo A Menor Sensibilidade ISO A Maior Sensibilidade ISO Edição de imagem em câmera Opções de Disparo Contínuo Alcance (aprox.) do Flash Embutido (Sensibilidade ISO: Automático) Controle do Flash Embutido Protocolo de transferência de dados da interface Vida útil da bateria (fotos por carga) Vida útil da bateria (Vídeos) Registrar o seu produto Nikon Registre o seu produto online agora. Site de respostas da Nikon Armazenamos todos os problemas resolvidos em nosso banco de dados de soluções. Visualizar dúvidas e respostasFotografia é um assunto fundamental quando você está viajando. Nada melhor  que uma foto para registrar bons momentos e guardar como lembrança. Apesar da facilidade que as câmeras digitais trouxeram, muitas pessoas não sabem como lidar com seus equipamentos.
Pensando nisso, elaboramos o este pequeno manual de fotografia do Melhores Destinos – uma lista de passos simples e fundamentais para que mesmo os mais leigos possam tirar fotografias mais bonitas para registrar os momentos maravilhosos de suas viagens. 1 – Meio clique: Um erro comum de muitas pessoas é pressionar o botão de disparo das fotos de uma só vez. Isso muitas vezes gera fotografias desfocadas, sem nitidez nem definição. Para solucionar este problema, na hora de fazer a foto aperte o botão de disparo somente até a metade. Em seguida, você normalmente ouve um aviso sonoro ou percebe uma luz indicando que a câmera focalizou o assunto. Prossiga pressionando o botão completamente e pronto! Dessa maneira suas fotos estarão nítidas e o assunto terá sido focalizado, evitando perder um bom momento com fotos borradas e sem definição. 2 – Enquadramento: Evite tirar fotos sempre da mesma maneira, varie! Tire fotos na horizontal e vertical e nada de fotos sempre centralizadas.
Uma boa regra que auxilia na questão do enquadramento é a regra dos terços. Imagine que no tema que você está tratando há um jogo da velha. Nesse jogo, as linhas se encontram em quatro pontos, e o ideal é colocar o objeto principal da foto num desses pontos de intercessão. Algumas máquinas inclusive oferecem o recurso de mostrar as linhas, para facilitar o enquadramento. Nessa imagem, o ponto de interesse principal está centralizado. No segundo exemplo, usamos a regra dos terços. Assim você foge do habitual e deixa sua fotografia mais original. Para isso procure usar os pontos em que as linhas se encontram. 3 – Luz: É sempre recomendável observar onde o sol (ou a fonte de luz artificial) está no momento da sua fotografia. Faça fotos a favor da luz do sol, para evitar que o rosto de uma pessoa apareça com sombra. A melhor luz para fotografia é a luz natural, do sol, mas se não há jeito e você precisa tirar uma foto contra a luz, use o flash. Para fotos em que você quer apenas obter a silhueta de uma pessoa, por exemplo, experimente desligar o flash e alterar o valor de EV, a compensação de exposição (valores mais altos clareiam o motivo e valores mais baixos escurecem) se sua máquina contar com este recurso.
4 – Macro: A macro é uma funcionalidade que existe na maior parte das câmeras. Ela é, muitas vezes, representada por uma flor e serve para fazer close up, tirar fotos de perto. Um bom momento para usá-la é quando você pretende tirar fotografias de flores. Ative essa função e não se esqueça de desativá-la quando o assunto tratado for uma paisagem distante. 5 – Cenas: Assim como a macro, as câmeras digitais possuem diferentes tipos de cena, que se enquadram em diversas situações. Procure pelo modo que mais se ajusta ao seu tema na hora de fazer uma fotografia. Se é uma paisagem, procure pelo modo de paisagem e as fotos sairão com cores mais vibrantes, se você quer tirar uma foto de um objeto em velocidade, procure pelo modo em que a velocidade do obturador está mais rápida, e assim vai… Essa configuração é automática e ajuda para quem é leigo e quer capturar fotos melhores e mais adaptadas a cada cena que está sendo fotografada. 6 – Fotografando pessoas: Se a ideia é tirar foto de uma pessoa, por que não aproximar a câmera?
Concentre-se e tenha como objetivo os olhos, que compõem uma área bem expressiva. Procure também estar na mesma altura de quem está sendo fotografado. 7 – Use a resolução máxima da câmera: Muita gente não sabe o que são megapixels. Eles nada mais são do que a menor unidade de uma imagem digital,  pontos de cores ou luz que o sensor da câmera pode captar. Logo, se você tira fotos em um valor baixo de megapixels e pretende revelar num tamanho grande, ela sairá com uma qualidade ruim e você poderá perceber os pixels. Se você tirar fotos numa qualidade alta, a chance disso ocorrer será bem menor. 8 – Fotos Noturnas: Quando a luz do sol não pode dar uma ajudinha na hora de iluminar seu tema, experimente aumentar o ISO. Ele é uma das variantes importantes para os fotógrafos e diz respeito à sensibilidade do sensor. Quanto mais alto o ISO, maior a sensibilidade, fotos mais claras e com mais granulação – assim se usa a noite. Quanto mais baixo o ISO, menor a sensibilidade e menor a geração de granulação, configuração perfeita para dias ensolarados.
9 – Pontos turísticos: Toda viagem acaba tendo uma foto de uma pessoa em frente a um ponto turístico. Isso é um problema no caso de motivos grandes, como a imensa fachada de uma igreja ou uma torre. A dica nesse caso é não deixar o fotografado perto do ponto turístico, mas sim a uma distância média de você, de modo que ele pareça maior na imagem. Isso vale até para aquelas famosas fotos divertidas, com a pessoa parecendo um gigante ou tendo a torre Eiffel ma palma da mão! 10 –  Praia e Neve: Situações adversas exigem uma atenção especial com as fotografias. Você deve alterar a cena nessas situações para poder balancear a quantidade de luz que a câmera capta, que é bem grande por causa do reflexo. Se está na praia, use o modo praia e a cor do céu, por exemplo, sairá mais azul. Ainda é importante tomar cuidado com a água e o vento que trazem consigo areia e podem danificar seu equipamento. Na neve, é bom se lembrar de que a bateria pode durar menos, por isso certifique-se de sair de casa com carga suficiente para as fotos.
11 – Leia o manual: Parece pouco importante mas algo que todo mundo deveria fazer ao comprar uma câmera é ler atentamente ao seu manual. Ele dá dicas de uso específicas sobre o modelo de sua câmera e ensina o funcionamento de suas funções. Procure também por vídeos ou relatos na internet de quem já possui um modelo como o seu ou semelhante. 12 – Treino: Para tirar fotografias melhores é fundamental treinar em diferentes ambientes e usar sua imaginação. Use e abuse de novas ideias, desprenda-se de regras, tire a mesma foto de diferentes ângulos. Experimente colocar a câmera mais para cima, mais para baixo… enfim, em se tratando de fotografia não há limites. Procure um bom motivo para fotografar e bons cliques! Por fim, uma dica final: por mais interessante que seja fotografar a viagem toda, deixe a câmera de lado para viver alguns momentos da viagem, conhecer as pessoas, cheiros, sabores, sons e sensações do lugar que está visitando. Muitas vezes essas impressões são gravadas em nossa mente de tal maneira que nenhuma fotografia poderia captar!